O ser humano ao se mostrar aos outros ele pode TRANSPARECER ser algo que não é, ele pode FINGIR ser algo que gostaria de ser e acima de tudo ele pode SER o que os outros não querem, não aceitam ou não concordam, pela simples inexistência de respeito perante a diversidade. Ser, Transparecer ou Fingir ser, em qual dessas etapas será que esse blog me qualifica?!

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Tempo Ao Tempo > Jorge e Mateus


Aquele momento em que você acha que tudo foi esquecido e que o tempo conseguiu dar um jeito em todos os sentimentos, mas como uma bala tudo volta e acerta seu peito, não como antes, nunca da mesma intensidade...mas ainda assim está lá...Se debatendo levemente antes de morrer, mas será que realmente vai morrer, será que no fim esse sentimento para de insistir em , ainda , viver em seu peito, e se resigna a morrer dignamente...Com o tempo...??? (Ingrid Vita)


Você já percebeu que quando eu te vejo eu perco o chão,
Que o simples fato de te ouvir me faz perder toda a razão,
Quando você chega minha mão transpira
Minha mente pira eu já nem sei o que fazer

Já vi que esse lance tá ficando chato
Pois até meus atos não consigo mais conter
Não Ligo se você nem tá ligando
Nem tão pouco se importando, mesmo assim vou te dizer

Já dei tempo ao tempo
Mas o tempo não me ajuda
Se tento te esquecer
Só faço te querer
Ta no meu pensamento, sentimento que não muda
To louco para te ver só quero amar você
  (Tempo Ao Tempo - Jorge e Mateus)


Nenhum comentário:

Postar um comentário