O ser humano ao se mostrar aos outros ele pode TRANSPARECER ser algo que não é, ele pode FINGIR ser algo que gostaria de ser e acima de tudo ele pode SER o que os outros não querem, não aceitam ou não concordam, pela simples inexistência de respeito perante a diversidade. Ser, Transparecer ou Fingir ser, em qual dessas etapas será que esse blog me qualifica?!

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Agora uma sacana...

Agora...Uma um tanto sacana só pra quebrar a melosidade do romance brega... Para aqueles que buscam "amor"* perfeito e não percebem que o "amor" perfeito é aquele "amor" mais imperfeito, aquele que todos dizem que nunca vai dar certo...esses são os verdadeiros, pois estão acima de quaisquer falsas aparências, pois não querem provar nada, nem pro orkut ou face ou qualquer rede social, existe apenas existindo, sem conceitos ou conselhos... (I. Vita)

Traição é Traição, Romance é Romance
Amor é Amor e um Lance é um Lance...

Sou foda na cama te esculacho
Na sala ou no quarto no beco
Ou no carro...
Eu sou sinistro melhor que seu marido
Esculacho seu amigo
Na cama eu sou um Perigo...
Avassalador um cara Interessante
Esculacho seu amante até o seu
Ficante...
Mais não se esqueça que eu sou
Vagabundo depois que a putaria
Começou rolar no mundo...
Pra ti enlouquecer
Pra ti enlouquecer
Todas todas que provaram não
Conseguem esquecer.
(Sou foda)

*Por que no fundo no fundo amor de verdade só existe UM, o amor de Deus...Ousam dizer que tem dois o amor de mãe e de pai...mas até os pais hoje em dia fazem atrocidades, amor não existe...só o de Deus! #FATO. (sem generalizações!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário