O ser humano ao se mostrar aos outros ele pode TRANSPARECER ser algo que não é, ele pode FINGIR ser algo que gostaria de ser e acima de tudo ele pode SER o que os outros não querem, não aceitam ou não concordam, pela simples inexistência de respeito perante a diversidade. Ser, Transparecer ou Fingir ser, em qual dessas etapas será que esse blog me qualifica?!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Indico

O blog da vez é Simples Retalhos, de Andreza Mônica, amei muito, as escolhas dos textos são incriveis:

"Só por um momento...

Que vontade de ser um pouco do que não sou. De faltar um dia de trabalho sem razão. De puxar conversa com um desconhecido no ponto de ônibus. De falar palavrão. De contar um segredo bem secreto para minha mãe. De passar uma noite fora de casa sem dar maiores explicações. De falar o que eu penso sem antes pensar 1 trilhão de vezes. De não sentir ciúmes. De viajar sem ninguem do meu lado. De parar de reclamar. Que vontade de ser um pouco do que não sou."


"...Queria poder te abraçar e sentir seu corpo junto ao meu, queria muitas coisas… Mas não tenho nada, acho que amei demais alguém que me amou de menos." 

Visitem.

Um comentário: