O ser humano ao se mostrar aos outros ele pode TRANSPARECER ser algo que não é, ele pode FINGIR ser algo que gostaria de ser e acima de tudo ele pode SER o que os outros não querem, não aceitam ou não concordam, pela simples inexistência de respeito perante a diversidade. Ser, Transparecer ou Fingir ser, em qual dessas etapas será que esse blog me qualifica?!

terça-feira, 10 de maio de 2011

Eles

Ela tinha medo!
Ele tinha medo de não ter medo!
Ela fugia do amor e corria dos sentimentos!
Ele abraçava seus sentimentos e beijava o amor!

Ela nunca amara e tinha medo, ele nunca amara e não tinha receio de amar!
Ele e ela se apaixonaram. Ele por uma pessoa que não o amava e ela por ele!
Ambos sofriam. Ambos se arriscavam no jogo do amor, pela primeira vez, e logo de cara perdiam feio.

As cartas estavam na mesa e poucos jogadores realmente se importavam. Uns blefavam outros mentiam e só os dois eram sinceros... Alguém realmente sairia ganhando?!

Ela tinha medo de não amar novamente!
Ele agora tinha medo!
Ela fugia da dor e corria do desamor!
Ele agora parece que tem medo de ser feliz... 

-Um brinde à quem quer e não pode ter! - Dizia ela a ele, e ele concordava sem saber em quem ela pensava, sem saber que ele era o alvo do seu brinde.

Ela queria ama-lo!
Ele queria esquecer o amor!

ELA DECIDE MUDAR E fez coisas inaceitáveis para o que digamos, "uma sociedade feminista". E fez coisas que com o tamanho do seu ORGULHO, nunca imaginava fazer, ainda mais por uma garoto. Ela RESOLVEU AMAR E SER AMADA, RESOLVEU APRENDER E REENSINA-LO A AMAR! ElA RESOLVEU SER FELIZ...!

E ele?! Bem... Ele descobriu com ela que Viver um romance é estar em apuros. E particulamente me revelou: "Estou vivendo em apuros, e não quero ser salvo!"


(Ingrid Vita)

2 comentários: