O ser humano ao se mostrar aos outros ele pode TRANSPARECER ser algo que não é, ele pode FINGIR ser algo que gostaria de ser e acima de tudo ele pode SER o que os outros não querem, não aceitam ou não concordam, pela simples inexistência de respeito perante a diversidade. Ser, Transparecer ou Fingir ser, em qual dessas etapas será que esse blog me qualifica?!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Nível difícil?!

Dedico este post a mim. Em especial a minha péssima nota de financeiro tributário. Porque o que me faz chorar não me derruba, me dá força. Algumas pessoas tem a vida fácil, tudo vem fácil e tudo de bom lhe alcança sem o minimo esforço. Infelizmente não sou dessas pessoas. Minha vida é no nível difícil, sempre foi, pena que eu não tenha um botão para muda-la para o nível fácil... Mas quem disse que ligo?! Não tenho a vida fácil, mas tenho as armas para transforma-la.



Desistir?!Jamais! 

Cair? Faz parte!

Continuar? Sempre!

Vai ser difícil?! Claro, NUNCA FOI FÁCIL!
(Ingrid Vita)

“Porque, pra viver de verdade, a gente tem que quebrar a cara. Tem que tentar e não conseguir. Achar que vai dar e ver que não deu. Querer muito e não alcançar. Ter e perder. (...) A vida é incontornável. A gente perde, leva porrada, é passado pra trás, cai. Dói, ai, dói demais. Mas passa. Está vendo essa dor que agora samba no seu peito de salto agulha? Você ainda vai olhá-la no fundo dos olhos e rir da cara dela. Juro que estou falando a verdade. Eu não minto. Vai passar.”
                                                                                    (Caio Fernando Abreu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário