O ser humano ao se mostrar aos outros ele pode TRANSPARECER ser algo que não é, ele pode FINGIR ser algo que gostaria de ser e acima de tudo ele pode SER o que os outros não querem, não aceitam ou não concordam, pela simples inexistência de respeito perante a diversidade. Ser, Transparecer ou Fingir ser, em qual dessas etapas será que esse blog me qualifica?!

domingo, 6 de março de 2011

Carta de aniversário.


Ontem recebi a mensagem mais bela que eu poderia querer no meu aniversário, ela foi feita por uma grande amiga minha, que tem uma personalidade única, sábia e vibrante, autora de um futuro livro ao qual dês de já, indico! xD Obrigada amiga, sou infinitamente grata por suas palavras, e por sua carta Belíssima e inspiradora.!

“Parabéns por ser quem você é, e que nunca mude. Fé para acreditar no que a vida pode nos oferecer de bom. Amor porque é o sentimento mais belo. Paz para que seu espirito possa sentir a presença divina. Alegria para que tenhas sempre um sorriso no rosto. Força para lutar pelos objetivos. Coragem para viver cada dia como o último. Juízo para os momentos de muita necessidade. Calma para que tudo se resolva. Saúde para que você possa viver tudo que você quiser sem muita dificuldade. Prosperidade, pois o mundo é capitalista. Ah! Não podia faltar... Loucura para que a vida seja mais feliz e motivadora. Perdas para que saiba dar valor as coisas que tens. Fracassos para saber pular em cada vitória. Paixões para dar um fogo a mais na vida. Saudades para perceber o quanto é lembrada e o quanto é capaz de amar.
E finalmente vida que é o essencial para vivenciar tudo que te desejo do fundo do coração.”
Aline Silvia

Um comentário:

  1. Owww amiga... É apenas uma forma de agradecer sua amizade e de lhe dizer o quanto você é importante pra mim. Obrigada mais uma vez e muita vontade de ser feliz pra vocÊ.
    E mais uma coisa, quando cair, levante bata a poeira e siga em frente como se tudo na vida fosse leve como o voar de uma borboleta... Beijosss

    ResponderExcluir