O ser humano ao se mostrar aos outros ele pode TRANSPARECER ser algo que não é, ele pode FINGIR ser algo que gostaria de ser e acima de tudo ele pode SER o que os outros não querem, não aceitam ou não concordam, pela simples inexistência de respeito perante a diversidade. Ser, Transparecer ou Fingir ser, em qual dessas etapas será que esse blog me qualifica?!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Medo

É tão difícil vencer o medo...

É tão difícil se controlar para não cair diante de suas pernas bambas,

É tão complicado evitar o embrulho esmagador da barriga, é preocupante ter uma ansiedade imensa de não saber o que vai acontecer. Se vai ou não saber lidar com o medo ou sucumbir a ele.

MEDO MEDO MEDO

Encho-me de coragem e força de vontade, não sou dada a desistir com qualquer obstaculuzinho... E fui percebendo e aprendendo que o medo não se vence! O medo se domina... É DIFICIL, COMPLICADO E PREOCULPANTE E NOVAMENTE DÁ MEDO! (Medo de ter medo!).


Mas aos poucos vou conseguindo... Ninguém me disse que ia ser fácil, a proposito, todos me disseram que seria difícil... Mas tento e não desisto ----> Domino!


"Coragem é a resistência ao medo, domínio do medo, e não a ausência do medo." Mark Twain


Um único tema (MEDO), duas garotas e suas diferentes pespectivas, dois blogs e muito conteúdo.

Ingrid ----> Medo
Amanda ----> Um receio

Um comentário:

  1. Ficou muito lindo!!!
    E fui percebendo e aprendendo que o medo não se vence! O medo se domina...
    é a real.

    ah *---* tow adorando essa parceria linda ^^

    ResponderExcluir