O ser humano ao se mostrar aos outros ele pode TRANSPARECER ser algo que não é, ele pode FINGIR ser algo que gostaria de ser e acima de tudo ele pode SER o que os outros não querem, não aceitam ou não concordam, pela simples inexistência de respeito perante a diversidade. Ser, Transparecer ou Fingir ser, em qual dessas etapas será que esse blog me qualifica?!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Assim sou eu.

Sou feliz sendo quem eu sou, e não o que os outros querem que eu seja. Tenho as minhas próprias opiniões, e não as discuto em vão. Quanto mais conheço as pessoas, mas eu gosto dos meus livros. Você aguentaria conhecer minha verdade?

Só durmo de bruços.
Sou tímida. (às vezes)
Sou viciada em música, chocolate.
Eu não conseguiria passar o dia dormindo.(juro que já tentei)

Morro de ciúmes mas não falo.
Adoro achar trechos de músicas que combinem comigo.
Sempre acho que algumas indiretas são pra mim.

Tenho mania de achar que todos me odeiam (o.O’)
Amo o frio, odeio o calor.
Sou calma e paciente. Relativismo diante das diversidades. (acredito nisso. Fraqueza??Superioridade!)


Queria poder viajar todo o Brasil e o mundo também!
Eu perco muita gente facilmente. Minha indiferença ajuda.
Tenho a péssima mania de descascar esmalte com a unha.
Meu pai e eu temos o mesmo gênio.
Minha mãe é a minha força, minha base, minha razão.
Tenho uma paixão incondicional pelo nome Lucas.
Tenho mania de me sentir sozinha.

Sou viciada em gente. Mas adoro ficar sozinha.
Roía as unhas, parei e agora comecei outra vez.
As músicas que eu mais ouço, é porque geralmente me lembram alguém.
Horas iguais no relógio me perseguem e eu costumo acreditar nelas.(Lembra Jackelline)
Pequenas coisas me marcam demais.
Acredito em Deus e capacidade.
Adoro esmaltes escuros.
Já cortei meu cabelo, sozinha.

Embora seja cheia de cuidados, tenho um espírito independente.
Minha cabeça esquece mais rápido que meu coração.

Deixo tudo pra última hora, sempre.
Sempre penso que era feliz e não sabia.
Tem pessoas que só de olhar eu já sei se são confiáveis ou não.

Amo ler. Amo tomar banho de chuva. Durmo pouco. ( embora não seja essa minha vontade). Gosto de fazer diálogos na minha cabeça (loucura?Até falo só "eu" ou com a TV xD). Confio em Deus cegamente. Adoro estralar os dedos. Ja gostei do meu melhor amigo. Sempre gosto de alguém em segredo.

Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, mas quando sonho, sonho alto! Estou aqui é para viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje… amanhã já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mulher com cara de menina… e vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. Está sou eu... Composta por pequenos detalhes, mas que fazem a diferença, esses que citei a cima são poucos diante de toda minha complexidade de erros e acertos, virtudes e defeitos, mas que fazem de mim quem eu sou.

2 comentários:

  1. eu poderia escrever tudo isso sobre você, mais ia morrer sem saber que você morre de ciumes mas nao fala..
    ta vendo como a gente nunca sabe de tudo?
    apesar que eu acho que você sabe tudo de mim kkkkkkk
    éé, as horas iguais tambem me lembra você.. supersticiosas né?
    amei o texto
    'porra velho, tu é fóda'
    KKKKKKKKKKK saudades :(

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas vc sabemuito de mim, sempre soube, até mais se bobear...Fiquei chocada quando tu e Aline me descreveram com tantos detalhes, não sabia que vcs reparavam tanto em mim. xD

    Realmente...ninguém sabe de tudo, sempre ha algo a mais pra saber...vivendo e aprendendo!

    "Porra velho, eu sou foda! E vc é mais!"
    Obrigada!

    ResponderExcluir