O ser humano ao se mostrar aos outros ele pode TRANSPARECER ser algo que não é, ele pode FINGIR ser algo que gostaria de ser e acima de tudo ele pode SER o que os outros não querem, não aceitam ou não concordam, pela simples inexistência de respeito perante a diversidade. Ser, Transparecer ou Fingir ser, em qual dessas etapas será que esse blog me qualifica?!

domingo, 24 de outubro de 2010

Música?!Se eu gosto?!

Música?!Se eu gosto?!...Gostar?...Eu gosto de todas. Música e amor, pra mim, são linguagens universais, não importa se você está aqui e a outra pessoa está no outro lado do mundo, ambos podem gostar de uma mesma música, independente da mesma estar escrita em línguas opostas. Nisso consiste a beleza de ouvir uma boa música, no poder que ela tem de comover a quem ouve e sente.

Qualquer música sempre me atrai inicialmente. Porém só vou saber se essa música realmente me faz sentir algo pela capacidade que tenho de ouvi-la várias vezes sem jamais enjoar, sem jamais deixar de sentir e , principalmente, sem jamais perder a capacidade de associa-la a minha humilde vida, porque viver é uma arte, e minha arte cabe na letra de uma bela canção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário