O ser humano ao se mostrar aos outros ele pode TRANSPARECER ser algo que não é, ele pode FINGIR ser algo que gostaria de ser e acima de tudo ele pode SER o que os outros não querem, não aceitam ou não concordam, pela simples inexistência de respeito perante a diversidade. Ser, Transparecer ou Fingir ser, em qual dessas etapas será que esse blog me qualifica?!

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Brinquedos




Existe um ditado ou uma lei que diz: Irmãos a gente não escolhe é pode até ser…
…Mas a vida trata de escolher pra gente. É como dizem: O destino nos dá os irmãos, porem o meu coração soube escolher vocês como meus amigos eternos de alma e de sangue.


Eu agora sei bem que os melhores brinquedos são os meus irmãos. Brinquedos vivos, que dão e recebem que nos fazem crescer e crescem também pelas nossas mãos. Que se transformam depois em grandes amigos para toda a vida, em companhia sempre presente de uma maneira ou de outra, em refúgio e estímulo. Brinquedos estes que me fizeram sorrir loucamente com brincadeiras inventadas, que dançaram comigo mesmo sem música, que conversaram comigo altas madrugadas em sussurros pra não acordar o resto da casa, e que também me ensinaram a brigar em pequenas lutinhas. Brinquedos que compartilharam momentos bons e ruins, de brigas e peias, mas de viagens e passeios, brinquedos aos quais já deixei de lado, mas que sempre acabei voltando para brincar. Brinquedos que me fizeram aprender a cuidar, aproveitar ao extremo mais depois cuidar colocando em uma bela caixinha delicada (meu coração), aprendi a abraçar sem esperar um abraço em troca, com vocês meus brinquedos aprendi a amar, aprendi a viver, aprendi a ser o que hoje sou. Quem passou pela vida viveu menos do que eu, pois não tiveram 4 brinquedos mágicos, vivos, de características tão diversas mas em um único amor…O amor Fraterno.


Amo vocês David, Daniel, Cristiane e Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário