O ser humano ao se mostrar aos outros ele pode TRANSPARECER ser algo que não é, ele pode FINGIR ser algo que gostaria de ser e acima de tudo ele pode SER o que os outros não querem, não aceitam ou não concordam, pela simples inexistência de respeito perante a diversidade. Ser, Transparecer ou Fingir ser, em qual dessas etapas será que esse blog me qualifica?!

sábado, 2 de outubro de 2010

Abraço - Pedro Augusto




Detalhes são detalhes, e acabam fazendo a grande diferença, um abraço é um ato humano demonstrador de um simples afeto, então porque o abraço que recebi pareceu tão mais que isso?!Não foi apenas um abraço qualquer, foi o meu abraço com meu grande amigo. Um misto de carinho, amor, muita saudade. Abracei pra protegê-lo. De quê?!De nada, ele não precisa ser protegido. Mas mesmo assim o protegi. O abracei para demonstrar meu amor. Ele não sabe que você o ama?!Sabe. Mas mesmo assim o demonstrei. O abracei para perdoa-lo. Ele fez algo de errado?!Não. Mas o perdoei. Abracei para cuidar e relembrar que eu existo não só como mais uma amiga, mas como A amiga que protege independente de perigo, ama independente de conceitos e que perdoa independente de qualquer erro. Como descrever tamanha emoção? Como descrever o verdadeiro amor emanado de um simples abraço entre amigos?!Foi espontâneo e simples, terno, seguro, longo, calmo, transmitia toda a paz do mundo, já não ouvia mais ninguém. E o comecei a abraçar forte, como se a minha força fosse o tanto que eu o amava, mas eu sabia que nunca seria o bastante, nunca teria força palavras ou poder de demonstrar tamanha afeição.



É isso meu amigo P
edro Augusto te amo! Nunca duvide ou esqueça! Você é essencial a mim!


3 comentários:

  1. Às vezes nós fazemos pouco daquilo que vale uma imensidão. Não temos bem certeza do quanto aquilo vale para nós, vê, é um abraço... Os políticos os dão em campanha eleitoral. Será que é o mesmo abraço? Nunca vai ser. Um abraço com amor, um abraço com carinho talvez seja a demonstração mais importante de afeto que possa existir. Eu nem tenho o que dizer. Deixa a missão de demonstrar o quanto és importante em minha vida para o, EU TE AMO! \o/

    ResponderExcluir
  2. pq vc so fez um texto pra pedro? ¬¬
    que absurdo!

    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Farei um pra vc...afinal...nossas festas são as melhores! xD

    ResponderExcluir