O ser humano ao se mostrar aos outros ele pode TRANSPARECER ser algo que não é, ele pode FINGIR ser algo que gostaria de ser e acima de tudo ele pode SER o que os outros não querem, não aceitam ou não concordam, pela simples inexistência de respeito perante a diversidade. Ser, Transparecer ou Fingir ser, em qual dessas etapas será que esse blog me qualifica?!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Começo

Em meio a uma aula da Faculdade me veio a vontade de fazer um blog, já tinham me sugerido isso antes, mas a preguiça não deixava, aí de repente me veio um estalo e os devaneios se fizeram presente e comecei a pensar em como seria e no que colocar como primeiro post, foi ai que minha amiga Aline Perazzo, começou a contestar uma afirmação de uma professora sobre o casamento e escreveu sua visão contraria(e peculiar) a idealização do mesmo.

E prometi a ela que meu primeiro post seria a critica que ela escreveu em minha agenda (Sim, eu tenho uma agenda! ¬¬ ) ao qual achei interessantíssima. A proposito ela está escrevendo um livro, recomendo-o! xD

“Consequências do ato humano

Está-se:

· Solteira – Vida livre e honesta

· Namorando – Crime que causa privação de liberdade

· Noiva – Julgamento do crime citado (namoro)

· Casada – Condenação a pena privativa de liberdade

· Separação – Situação do albergado

· Divorciada – Liberdade parcial

· Morta – depois do 1º casamento, só assim conseguimos a liberdade total.”

Aline Perazzo

Um comentário:

  1. Obrigada amiga... Agradeço por lembrar de mim... Muita saudade das nossas conversas, e acima de tudo,obrigada por me ajudar no meu livro. Beijos!

    ResponderExcluir